É meu!

É meu!
Pare com o roubo de conteúdo!

2.4.07

Bairro Camisão. Antes da independência, morava aqui uma rapariga chamada Ivone, que foi a minha primeira professora de inglês. Lubango, 2002.

11 comentários:

Graça disse...

Olá:Nessa casa morava a Ivone mas a vivenda era minha.Sou Graça Coelho filha do Rui Coelho da Linita.Não contava ver aqui a minha casa....

Okawa Ryuko disse...

Olá! Conheço um casal que ficou lá a viver uns meses e disseram-me que está bastante degradada em certos locais, mas que o pior é a quantidade de baratas!

graça disse...

Imagino....a ver pelo aspecto exterior.Muros... portões...etc estão bem degradados.Estudei no Paula Fracinetti e depois no Diogo Cão.Fui para a faculdade em 1971.És desta altura?

graça disse...

Como arranjaste tantas fotos de Sá da Bandeira?Tens lá familia?Nunca mais voltaste a Angola?Eu não.Talvez breve lá vá.Quem sabe...

Okawa Ryuko disse...

Estas fotos foram todas tiradas por mim, como digo no cabeçalho do blog. Vivi lá quatro anos, ultimamente. Vim de lá há meses.

graça disse...

Voltas lá breve?
Consultei os teus outros blogs e achei-os de veras interessantes.Parabéns
bj

Okawa Ryuko disse...

Não. Chegou.Obrigada pela visita aos meus outros blogs.

graça disse...

Passei para desejar bom fim de semana.

Okawa Ryuko disse...

Obrigada! Felicidades!

Anónimo disse...

Olá.Quem me dá notícias da Profª Ivone? Queria muito encontrá-la ou saber notícias dela - também foi minha professora.
Gostei de rever a nossa cidade embora com dôr na alma ao observar a degradação em que se encontra o estado geral daquela linda cidade. Espreitei os outros blogs achei-os super interessantes. Parabéns.
Isabel Alves

Okawa Ryuko disse...

Obrigada! Eu nada sei sobre o paradeiro da Ivone.