É meu!

É meu!
Pare com o roubo de conteúdo!

1.4.07

A antiga Escola Preparatória Marquês de Sá da Bandeira em 2002. Encontrava-se num mísero estado, sem vidros nas janelas, completamente vandalizada. Mas entretanto foi remodelada, pintada de cor-de-rosa e cor de baunilha, está como nova. Ainda frequentei aqui o 1º ano da escola preparatória. Lubango.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tudo parece muito envelhecido, até o verde sumiu... guardo lembranças de uma mata de eucaliptos bem verde proximo a escola e outras plantas, jardins etc...estudei aqui o 1º e o 2º preparatório...

José Fernando Pires dos Santos
jfpsantos@yahoo.com.br
Sorocaba_Brasil

Okawa Ryuko disse...

Olá! Pois, é esse o aspecto ... Está lá tudo, mas degradado, envelhecido, poeirento. As montanhas estão ratadas, as árvores desaparecem devido às queimadas para arranjar lenha. Mas têm recuperado algumas fachadas ultimamente, entre as quais esta escola, como disse.

manuela melo disse...

Leccionei nesta escola nos anos de 72/73 e 73/74.
Posso ter sido professora da OKawa Ryuko(não sei o seu nome ).Não era da turma da G.Ludovice?
Não sei como entrar em contacto.

Okawa Ryuko disse...

Não, eu andei lá em 74/75. Frequentei só o primeiro ano da escola preparatória.O segundo já foi cá. A Gabriela Ludovice é minha prima em segundo grau e uns dois ou três anos mais velha do que eu. Chamo-me Cláudia.Obrigada pelo comentário!

mManuela Melo disse...

Gostei muito dos seus blogs e relacionei-a com uma ex aluna que era da turma da Gabriela.A Gabriela também a encontrei num blog e estabelecemos contacto.
Obrigada pelas fotografias, que me permitiram rever o colégio Santa Rita (o tal dos meninos da bata preta), que minha filha frequentou com 5 e 6 anos e que reconheceu.Morávamos no bairro da Lage,mesmo em frente ao rio (seco)e conseguíamos ver a ponte.Debrucei-me sobre as fotos das moradias, mas não consigo reconhecer a "nossa".
Obrigada por tanta recordação.

Okawa Ryuko disse...

Obrigada pelos comentários! Lamento a sua casa não estar presente!Felicidades em 2012.