É meu!

É meu!
Pare com o roubo de conteúdo!

3.4.07

























































A ponta da Chela vista de diversos locais da cidade e em diversas épocas do ano. Entre 2002 e 2006. Lubango.

3 comentários:

gdec disse...

Estive a ver -durante horas...talvez- as fotografias da viagem à sua terra . Algumas delas são bastante boas mas o que releva é a saudade. Nasceu e viveu numa terra muito bonita e que reviverá.
Agradeço muito as suas hesitantes (?) palavras sobre a minha prosa. Quero voltar á poesia com poemas actuais mas tenho de tomar algumas providências cautelares .
Ah! é interessante que o seu pai seja, ou tenha sido, advogado. Uma profissão que exerci na Beira - Moçambique durante seis anos há ...alguns anos.

gdec

Okawa Ryuko disse...

Olá. Não fui em viagem a Angola, mas estive mesmo a viver lá ultimamente, durante 4 anos. Não tenho saudades. Chegou. Já fiz lá o que queria fazer. Claro, as fotos não estão aqui por terem qualidade artística. O propósito de as exibir é tão somente mostrar aos portugueses uma imagem diferente da que eles geralmente têm daquele país (demasiado "colada" ao que a TV apresenta) e dá-lo a recordar àqueles que lá viveram e não tiveram oportunidade de regressar. As minhas palavras sobre a sua prosa não foram propriamente hesitantes, talvez o parecessem por me suscitar estranheza. Mas isso é óptimo! Significa que não é vulgar! Tenho um outro blog em www.demandadodragao.blogspot.com. Talvez goste do post que está mesmo no fim. Saudações!

ALIM disse...

Olá. Gostei muito das fotos, ou não fossem da minha terra natal.